SOLVENTUM
SOF-LEX DIAMOND SPIRAL PRÉ-PULIDO BEGE SOLVENTUM
Referência DE:
635-1011
* A disponibilidade deste produto está sujeita ao stock da marca no nosso armazém
Referência do fabricante:
5090
Ferramentas projetadas para o pré-polimento de restaurações dentárias, facilitando uma superfície lisa e preparada para o polimento de alto brilho.
Características:
- São o primeiro passo no sistema de polimento Sof-Lex™, ajudando a suavizar e eliminar arranhões nas restaurações.
- Sua forma espiral se adapta a todas as superfícies dentárias, permitindo seu uso em restaurações anteriores e posteriores.
- São reutilizáveis e podem ser esterilizadas, tornando-as uma opção econômica e ecológica.
- São projetadas para serem usadas com o mandril Sof-Lex™ RA da 3M™, proporcionando uma montagem segura e estável.
Modo de uso:
- Selecionar a espiral Sof-Lex™ Pre-Polishing Beige adequada conforme a etapa do polimento e o tipo de restauração.
- Montar a espiral no mandril Sof-Lex™ RA, certificando-se de que está corretamente fixada.
- Colocar o conjunto mandril-espiral na peça de mão, verificando se está bem preso.
- Utilizar o conjunto na velocidade recomendada, aplicando pressão leve e movimentos controlados sobre a restauração dentária.
- Limpar e desinfetar a espiral após cada uso, seguindo as normas de higiene e segurança estabelecidas.