Condições de venda

Condições Gerais de Contratação

Em seguida, o documento contratual que regerá a contratação de produtos através WebSite www.dentalexpress.pt propriedade da entidade SPAIN DENTAL EXPRESS, S.A.U., com CIF A-81675050, (a seguir denominada “Prestador” ou “SDE”) A aceitação do presente documento implica que o Utilizador:

  • Leu, entendeu e compreendeu o aqui exposto.
  • É uma pessoa com capacidade suficiente para contratar.
  • Cumpre com os requisitos exigidos nas Condições de Utilização relativamente aos requisitos exigidos para os profissionais do setor de Odontologia/Estomatologia.
  • Assume todas as obrigações aqui dispostas.

As presentes condições terão um período de validade indefinido e serão aplicáveis a todas as contratações realizadas através do domínio www.dentalexpress.pt do Prestador (a seguir, o “WebSite”), com as peculiaridades que se estabeleçam em cada um dos casos, na secção Condições Particulares.

O Prestador reserva-se o direito de modificar unilateralmente as presentes Condições, sem afectar os bens ou serviços que foram adquiridos previamente à modificação.

1. Identificação das Partes

Por um lado, o fornecedor dos bens contratados pelo utilizador é SPAIN DENTAL EXPRESS, S.A.U., com CIF A-81675050, (Inscrita no Registro Mercantil de Madrid, Volume 12.007, Folio 107, Folha M-188.936) que realiza a venda e distribuição dos produtos oferecidos neste serviço. As operações de venda serão entendidas como realizadas na Calle Doctor Esquerdo 105, 28007, Madrid (Espanha).

E, da outra parte, o Utilizador, registrado no WebSite mediante e-mail e palavra-passe (a seguir, o “Utilizador” ou “Cliente”), sobre os quais ele tem a responsabilidade plena de uso e custódia, sendo responsável da veracidade dos dados pessoais facultados ao Prestador.

2. Objeto do Contrato

O presente contrato tem como objetivo regular a relação contratual de compra e venda de produtos do setor de Odontologia/Estomatologia, entre o Prestador e o Utilizador no momento em que este aceita, durante o processo de contratação on-line, no campo correspondente.

A relação contratual de compra/venda envolve a entrega, a troco de um determinado preço e publicamente exposto no WebSite, do produto seleccionado pelo utilizador. A este respeito, informamos que:

  • Todos os produtos comercializados pela SDE estão em conformidade com os requisitos legais e e regulamentares aplicáveis.
  • Os produtos contidos no WebSite destinam-se à venda exclusiva a profissionais do setor de Odontologia/Estomatologia. A SDE declina toda a responsabilidade que possa surgir do incumprimento deste ponto.

A SDE reserva-se o direito de adicionar ou suprimir produtos ou serviços que apareçam neste WebSite e, da mesma forma, declina toda a responsabilidade que possa derivar de erros tipográficos, reservando-se o direito de os corrigir adequadamente. Por mudanças na produção do fabricante, as imagens e/ou conteúdos do produto que surjam neste WebSite podem não coincidir exactamente com as suas descrições.

Nenhum preço neste site reflete o I.V.A., este será inserido no valor final da fatura, de acordo com a normativa vigente.

3. Aceitação das condições de venda

O Utilizador, através de confirmação por e-mail do seu pedido de compra, aceita incondicionalmente e se compromete a cumprir nas suas relações com a loja virtual, as condições gerais e de pagamento indicado, declarando que leu e aceitou todas as indicações que lhe foram dadas nos termos da normativa mencionada, e ter em conta, também, que a própria loja virtual está vinculada apenas às condições previamente estabelecidas por escrito.

4. Obrigações do Utilizador

As Condições Gerais de Venda devem ser examinadas no presente WebSite pelos utilizadores antes de confirmar as suas compras. Portanto, o envio da confirmação do pedido implica o pleno conhecimento destas Condições Gerais de Venda e a sua total aceitação. O Utilizador compromete-se, assim que o processo de compra online estiver concluído, a imprimir e manter estas condições gerais de venda, já lidas e aceites durante o processo de compra efectuado, para cumprir integralmente a Lei Espanhola.

O Utilizador será o único responsável, exonerando no procedimento o Prestador, pelos danos resultantes do uso, armazenamento, conservação ou manipulação inadequada dos Produtos; em particular, quando não observou as indicações, advertências ou instruções que o Prestador foi capaz de lhe proporcionar a esse respeito.

Qualquer informação sobre os Produtos (incluindo, por exemplo, as instruções e conselhos técnicos ou de qualquer outro tipo, as indicações publicitárias, as especificações técnicas, as suas funções, a sua classificação para fins de controlo de exportação e importação, o seu uso ou a sua conformidade com os requisitos legais ou de outro tipo) são proporcionados pelo Prestador “tal e como estão”, sem que o Prestador assuma nenhuma responsabilidade ou garantia por eles. A referida informação não faz parte das propriedades do Produto. O Prestador não faz declaração ou garantia alguma quanto à precisão e integridade da informação do Produto, e não assume nenhuma responsabilidade em relação a qualquer informação do produto.

A SDE recomenda o Utilizador que valide qualquer informação relativa ao Produto antes de qualquer uso ou actuação segundo esta informação. Toda a informação do Produto está sujeita a alterações sem aviso prévio. O Prestador também não assume responsabilidade por erros tipográficos ou outro tipo de erros, nem pelas possíveis omissões nas informações do produto.

5. Como realizar o pedido

O Utilizador pode realizar o processo de compra mediante as seguintes vias:

  • Por Internet:

Pode efectuar os seus pedidos através deste WebSite, com prévio registro: www.dentalexpress.pt

  • Por telefone:

Nosso telefone: 800 83 42 25.

Nosso horário de atenção ao cliente e recepção de chamadas para informação e tramitação de pedidos por telefone é das 9:00 às 19:00 ininterruptamente, de segunda a sexta (Excepto feriados nacionais). Pode contactar a SDE 24 horas por dia via e-mail ou por fax.

  • Por email:

Enviando o seu pedido ao email: [email protected]

  • Por fax:

Através do número gratuito: 800 83 42 26

Em qualqer dos casos, o Prestador reserva-se o direito de corrobar que o Utilizador cumpra com a totalidade dos requisitos necessários para realizar a compra de produtos e serviços oferecidos pela SDE.

6. Procedimento de Contratação. Tramitação do Pedido.

O procedimento de contratação poderá ser realizado únicamente no idioma Português.

Para poder realizar a compra dos pedidos oferecidos no WebSite, deverá introduzir os seus dados de identificação: nome, apelido, direcção, e-mail e telefone ou, se já é um cliente registrado, introduzir o seu nome de utilizador e palavra-passe (“Aceder”).

Para realizar um pedido ou compra, é necessário registrar-se no WebSite e obter um nome de utilizador e uma palavra-passe que lhe servirão para as sucessivas transações que realize no nosso WebSite.

O Utilizador compromete-se a utilizá-los diligentemente e não disponibilizá-los a terceiros, bem como a notificar o Prestador da perda ou roubo dos mesmos ou do possível acesso por terceiros não autorizado, de tal forma que estes últimos procedam a um bloqueio imediato.

O Utilizador só poderá escolher como nome de utilizador um endereço de e-mail adequado e apropriado, bem com ser seu titular, assumindo o Utilizador esta responsabilidade. Este endereço de e-mail não poderá ser usado para confundir os outros para identificá-lo como um membro integrante do Prestador, não deve usar expressões inconvenientes, injuriosas e, em geral, contrárias à lei ou às exigências da moral e bons costumes.

No caso de esquecer sua palavra-passe para poder aceder novamente à conta, deverá:

  • Aceder ao WebSite, seleccionando a ligação de “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e inserir endereço de e-mail associado à conta e seleccione em “Recuperar palavra-passe”.
  • Receberá no seu e-mail um link para aceder a uma página onde poderá introduzir uma nova palavra-passe.

Uma vez, criada a conta de utilizador, informa-se que, de acordo com os requisitos do Decreto-Lei 7/2004, de 07 de Janeiro, o procedimento de contratação seguirá os seguintes passos:

  • Para realizar um pedido é necessário aceder à área de Acesso de cliente.
  • Para proceder à compra de produtos, deverá adicionar o produto que deseja adquirir ao carrinho de compras, segundo as indicações recolhidas no ecrã, preenchendo o formulário de pedido fornecido e validando-o. Os preços e ofertas apresentados no WebSite são válidos única e exclusivamente para pedidos on-line feitos através da área de Utilizadores. Os preços publicados são válidos salvo erro tipográfico ou falha de stock. Os preços apresentados para os produtos NÃO incluem IVA. Os gastos de envio NÃO estão incluídos no produto. Se estes existirem, eles serão refletidos no carrinho à medida que se adicionem e na soma total do preço antes de proceder ao pagamento do pedido. A este respeito, leia a secção “ Entrega de Pedidos e Gastos de Envio” que se inclui abaixo.
  • A embalagem está incluída no preço, salvo expressamente indicado.
  • O Prestador poderá modificar os preços de venda dos Produtos em qualquer momento. O aumento do preço de venda, não afectará aqueles pedidos de Produtos em curso, que tenham sido previamente aceites e finalizados no correspondente processo de compra pelo Utilizador. Caso o utilizador faça um pedido de Produtos com preço erróneo, o Prestador comunicará o preço correcto e, no caso de aceitação ao fazer o pedido, sempre que o Utilizador confirme expressamente (com o preço correcto), o pedido será enviado dentro do prazo indicado.
  • Os preços estão sujeitos a alterações em qualquer momento. Os preços somente expressam o valor dos produtos e não incluem gastos de envio.
  • Por fim, deverá escolher o método de pagamento, se tiver um código de desconto insira-o, bem como as notas e pedidos especiais desejadas.
  • Os produtos e serviços serão pagos por qualquer um dos métodos disponibilizados no WebSite, que são os seguintes:
    • Por cheque a 15 dias:

      Após receber e comprovar a encomenda, enviando-nos um cheque no valor total da factura para a nossa morada.

    • Contra-reembolso:

      Pronto pagamento por cheque ao estafeta. Qualquer gasto ocasionado por esta forma de pagamento será por conta do cliente e será incluído no valor da factura.

    • Pagamento online:

      Garantimos que cada uma das transações realizadas na Dental Express Portugal é 100% segura. Todas as operações que envolvem a transmissão de dados pessoais ou bancários são realizadas em ambiente seguro. Dental Express Portugal usa um servidor baseado na tecnologia de segurança padrão SSL (Secure Socked Layer). Todas as informações que nos transmite são criptografadas pela rede. (Se quiser saber mais, visite nossa seção Pagamento Seguro).

      Da mesma forma, os dados do seu cartão de crédito não ficam registrados em nenhuma base de dados, vão diretamente para o terminal do Banco.

      Além disso, informamos que nos esforçamos para proporcionar maior segurança aos titulares do cartão de crédito, incorporamos no nosso processo de compra o sistema de pagamento seguro denominado CES (Secure Electronic Commerce). Desta forma, se for titular de um cartão "seguro", poderá sempre efectuar pagamentos com cartão VISA ou MASTERCARD na nossa loja.

      Caso o seu cartão não esteja vinculado a este sistema de pagamento, Dental Express Portugal somente aceitará pagamentos com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD para clientes com antiguidade e fiabilidade previamente comprovadas.

      Em ambos os casos, ao pagar com VISA ou MASTERCARD, serão sempre solicitadas as seguintes informações: o número do cartão, a data de validade e um Código de Validação que corresponda aos 3 últimos dígitos do número impresso em itálico no verso do seu cartão VISA ou MASTERCARD, oferecendo assim mais garantias quanto à segurança da transação.

    • Cartões de crédito:

      (VISA, Master Card, etc..): com prévia informação sobre o Nº do Cartão e da data de validade. Os gastos ocasionados são por conta do cliente. O valor será aumentado em 2% ao mês, além das despesas ocasionadas pela devolução do recibo.

    • Transferência:

      será feita a transferência por adiantado no valor acordado ao nosso número de conta bancária.

      *A forma de pagamento deve ser aprovada pelo departamento de Contabilidade.

SE ESTÁ INTERESSADO EM QUALQUER OUTRA FORMA DE PAGAMENTO, NÃO HESITE EM CONSULTAR-NOS. FAREMOS O POSSÍVEL PARA NOS ADPTARMOS ÀS SUAS NECESSIDADES.

  • Os dados tratados pelo Prestador limitam-se ao absoluto e legalmente necessários para realizar os envios e facturação dos mesmos, e deixa nas mãos dos profissionais especializados sua segurança como cliente.
  • Todos os pedidos recebidos antes das 14:00 horas serão entregues em Portugal Continental em 24-48 horas (salvo as excepções que se detalham mais abaixo).
  • Antes de confirmar a compra ao Cliente, será recapitulado o custo unitário de cada produto pré-seleccionado, o IVA suportado, os gastos de envio e o custo total em caso de compra de mais de um produto. Ao confirmar a compra, e ao finalizar a transacção, o Utilizador receberá uma mensagem via e-mail com o número, a data e o valor total do seu pedido.
  • A validação do pedido pelo Utilizador supõe, expressamente, o conhecimento e aceitação destas condições gerais de contratação como parte da celebração do contrato. Salvo prova em contrário, os dados registrados pelo Prestador, constituem a prova do conjunto de transacções realizadas entre o Prestador e o Utilizador. Será enviado um e-mail com a confirmação dos bens contratados, bem como os dados do Prestador, e o valor final da compra. O referido e-mail de confirmação terá o valor de aviso de recepção da contratação em conformidade com o Decreto-Lei 7/2004, de 07 de Janeiro, anteriormente mencionado. Se não está de acordo com os dados consignados na referida confirmação poderá solicitar a modificação dos mesmos ou a anulação do contrato. O Utilizador, poderá ter acesso à sua ficha de cliente, em qualquer momento, mediante identificação e autenticação de utilizador e palavra-passe, a um histórico dos pedidos, e dados de carácter pessoal em "Os Meus Dados" , que poderá modificar, anular em qualquer momento salvo os campos obrigatórios para a correcta prestação do serviço contratado, e marcados com um asterisco na indicação de obrigatoriedade do produto seleccionado à escolha do utilizador.
  • O Prestador guardará uma cópia do pedido e da aceitação destas condições, sendo acessível somente pelo pessoal autorizado pelo mesmo e nos casos necessários para fins de verificação.
  • O Utilizador, com prévio requerimento ao Prestador, via e-mail para o endereço [email protected] ou por correio postal (Centro de negocios Samaná, Doctor Esquerdo 105, 28007, Madrid) (Rua Conselheiro Real, 26, 2350-846 Zibreira - Torres Novas) poderá ter acesso às referidas cópias.

*Os aprarelhos, instrumental rotatório, escovas eléctricas e/ou escovas personalizadas ficam excluídos dos descontos e das promoções.

*Os preços dos uniformes Cherokee ficam excluídos dos descontos ou promoções.

7. Disponibilidade dos produtos

A data de entrega ocorrerá num prazo de 24 a 48 horas em Portugal Continental (excepto nos arquipélagos da Madeira e Açores) desde a recepção do pedido, sempre que se tenha sido efectuada antes das 14:00 horas. Os prazos de entrega são aproximados e um atraso na mesma não contempla, em nenhum caso, uma possível reclamação por danos ou prejuízos.

Em caso de ruptura de stock ou indisponibilidade pontual de um artigo, entraremos em contacto consigo imediatamente para informá-lo sobre o novo prazo de entrega ou, se não for possível entregar o referido produto, proceder à sua anulação.

Dental Express não se responsabiliza pela entrega parcial do pedido devido a ruptura de stocks ou qualquer outra causa que seja da responsabilidade do fabricante. Neste caso, será informado pelos nossos assessores comerciais ao mesmo tempo que na factura correspondente. Igualmente, não se responsabiliza se o prazo de entrega for superior a 24-48 horas devido a greves de transportes, feriados ou qualquer outro motivo alheio à SDE.

8. Entrega de Pedidos

A entrega será considerada realizada no momento em que o WebSite tenha colocado à disposição do Utilizador os produtos e este tenha aceite o documento de recepção de entrega. Corresponde ao Utilizador verificar todos os produtos na recepção e expor todas as advertêncais e reclamações que possam ser justificadas no endereço de email do WebSite .

Os prazos de entrega são indicados na loja on-line (descritos na secção anterior), a loja on-line esforça-se em respeitá-los. Não obstante, a sua demora não implicará a anulação do pedido nem qualquer indeminização. Qualquer cláusula de penalização por atraso introduzida pelo cliente no seu pedido fica sem efeito.

A entrega dos produtos será sempre na forma completa da compra.

Os tempos de entrega são indicados para cada produto, mas podem ficar sujeitos à disponibilidade de datas ou stock.

A loja virtual é uma empresa que intervém no âmbito internacional. Na hipótese dos produtos não serem entregues em Portugal, SDE contactará ao cliente via e-mail ou por telefone para informá-lo, e poder gerir os recursos necessários a fim de realizar a entrega no exterior, com os gastos a cargo do cliente, com prévia confirmação por parte da loja virtual.

Após a saída dos materiais dos armazéns do Prestador, todo o risco e responsabilidade passa a ser do Cliente.

O Provedor pode fazer entregas parciais dos pedidos solicitados, a menos que haja acordo prévio entre as partes, bem como faturar os materiais parcialmente entregues.

O Prestador poderá realizar entregas parciais dos pedidos solicitados, salvo acordo prévio entre as partes, assim como facturar os materiais parcialmente entregues.

O Prestador reserva-se o direito de interromper a entrega de mercadorias pedidas, sem incorrer em qualquer responsabilidade, no caso de não pagamento pelo Utilizador de qualquer valor em dívida ou em caso de insolvência económica do Utilizador.

O atraso na entrega de qualquer parte de um pedido não outorgará ao Utilizador o direito de cancelar outras entregas.

Sem prejuízo do anterior, o Prestador deverá adoptar as medidas exigidas a um comerciante diligente para que a entrega possa efectuar-se no tempo acordado e, se não, o antes possível, para satisfação do remetente e do destinatário, para que qualquer responsabilidade possa ser imputada ao Prestador.

O Prestador, reserva-se o direito de alterar o tipo de envio e a empresa pela qual o envio se efectua, independentemente do que está exposto nestas páginas, e sempre que não suponha um prejuízo para o cliente.

9. Que passa se não está no endereço indicado no momento da entrega

Se não for possível fazer a entrega, receberá um aviso para entrar em contacto com os mesmos agendar a entrega.

10. Custos de envio
  • Envio gratuito para pedidos do Continente que superem o valor de 120€ (sem I.V.A.). Caso contrário será aplicado, na factura, um acréscimo de 7€ (+ I.V.A.).
  • Os pedidos inferiores a 18€ (sem I.V.A.) levarão um acréscimo de 12€ (+ I.V.A.).
  • Arquipélagos dos Madeira e Açores: todos os custos de envio serão por conta do cliente.
  • Cada envio está devidamente assegurado até sua solicitação. Por favor, confirme sempre o número de volumes recebidos e o estado dos mesmos aquando a sua recepção. No caso de verificar alguma anomalia (deterioração ou entrega incompleta) registre a incidência no recibo de entrega do transportador e comunique à SDE através do número de telefone: 800 83 42 26.
  • Todos os pedidos recebidos antes das 14:00 serão entregues num prazo de 24/48 horas (Portugal Continental).
  • O transporte de pedidos com um volume e/ou peso excessivo, independentemente do seu destino, está sujeito a prévia negociação, pelo que que as condições acima mencionadas não serão aplicáveis.

A Recepção de qualquer pedido realizado através deste website, por telefone, por fax ou por qualquer outro meio, implica a aceitação automática das condições detalhadas anteriormente.

11. Responsabilidade
  • Um pedido não é definitivo até que seja aceite pela loja on-line.
  • Exclui-se toda a responsabilidade do Prestador por danos e prejuízos causados por defeitos nos Produtos, salvo quando é expressamente obrigado a fazê-lo em virtude da lei aplicável. Assim, o Prestador não será responsável por danos indirectos, perda de lucros, perdas de produção ou de benefícios.
  • Em qualquer caso, se o Prestador for obrigado a assumir qualquer responsabilidade por danos e prejuízos sofridos pelo Utilizador, o mesmo ficará limitado a um montante equivalente ao valor correspondente ao pedido do Produto causador do dano, salvo quando uma lei aplicável imponha um limite de montante superior ao Prestador.
  • Solicitamos aos nossos Utilizadores que compreendam que a loja virtual rejeitará todo o pedido de reembolso ou de substituição (por direito de desistência/revogação) de produtos que tenham sido aceites no momento da entrega. O direito de desistência/revogação continua sendo válida no caso de problemas alheios ao Prestador após a entrega e segundo os termos previstos pela lei.
  • Na medida do permitido pelas leis aplicáveis, nem o Prestador nem os seus funcionários ou agentes serão responsáveis, e o Utilizador não terá o direito de reinvindicar, por qualquer dano indirecto, especial, ocasional ou consequente, nem por danos emergentes ou perda de lucros, que possa ser causado; assim, por exemplo, não serão responsáveis por reduções nos lucros ou receitas, perdas de dados, interrupções no uso, reelaboração, custos adicionais de fabricação, danos à boa reputação ou perdas de Utilizadores.
  • A SDE não é responsável pelas consequências directas ou indirectas que possam derivar do uso dos produtos.
12. Reclamações e devoluções

No caso de receber um produto danificado, por engano ou que não seja da sua plena satisfação, poderá fazer a sua devolução no prazo máximo de 15 dias após a data da factura sempre e quando:

  • O produto não tenha sido utilizado (*)
  • Se tenha, previamente, comunicado à SDE.
  • Que esteja devidamente embalado na sua caixa de origem com cópia da factura correspondente.

Em qualquer outro caso não se aceitam devoluções.

Além disso, não se aceitam trocas nem devoluções de Peças de mão e aparelhos em geral, bem como de produtos especiais não catalogados.

Os gastos da devolução (ou troca) serão por conta do cliente, podendo ser feitos por:

  1. Por correio, para o seguinte endereço:

    Rua Conselheiro Real, 26 - 2350-846 Zibreira - Torres Novas

  2. Recolha com um custo de 7€ (+ I.V.A.). Excepto nos aquipelágos da Madeira e Açores.

    O Utilizador deverá examinar os Produtos, com a maior brevidade possível após recepção, para verificar a sua conformidade com o tipo de Produto do pedido, e a ausência de defeitos aparentes ou ocultos nos mesmos. Em qualquer caso, após a recepção dos Produtos, o cliente disporá de um prazo dem 24 horas para reclamar ao Prestador por uma eventual diferença no tipo de Produtos entregues com os solicitados ou pela existência de um defeito aparente nos mesmos.

    Se, o produto enviado, não corresponder ao produto solicitado, o Prestador será responsável pelo envio do artigo correcto sem custos para o Utilizador.

    Uma vez, recepcionadas as mercadorias e comprovemos que todas as anteriores condições foram cumpridas, o Prestador admitirá a devolução do produto e se procederá à restituição da quantia de acordo com o método de pagamento.

(*)UNIFORMES

No caso de querer devolver ou trocar qualquer artigo, deverá entrar em contacto connosco para a correcta gestão da referida devolução. Somente se aceitará a devolução sempre e quando:

  • Não exceda o prazo de 15 dias após a data da factura.
  • Venha, devidamente dobrado e embalado na sua embalagem de origem, sem ter ter sofrido nenhum tipo de defeito.

Não se admitirão roupas com aspecto de terem sido usadas, lavadas e/ou engomadas. Também não será aceite a devolução de calçado usado, manchado ou com defeitos.

Os gastos da devolução (ou troca) serão por conta do cliente, podendo ser feitos por:

  • Por correio, para o seguinte endereço: Rua Conselheiro Real, 26 - 2350-846 Zibreira - Torres Novas
  • Recolha com um custo de 7€ (+ I.V.A.). Excepto nos aquipelágos da Madeira e Açores.

Os aparelhos avariados serão reparados ou serão substituídos segundo as indicações do fabricante.

13. Registro, modificação, política de segurança e confidencialidade.

Para realizar as suas compras na nossa lonja on-line ou aceder a determinados serviços, deverá registrar os dados pessoais e escolher uma palavra-passe que lhe permitirá aceder a todas as áreas que requerem um identificação prévia. Isso evitará que, no futuro, necessite de preenchê-los novamente. No momento em que se registra no nosso servidor ou realiza um pedido, os seus dados pessoais, endereços, e dados relacionados à sua forma de pagamento, são incorporados na nossa base de dados, utilizando-se unicamente para tramitar o pedido, assim como para enviar informação sobre ofertas e serviços que possam ser do seu interesse caso não se oponha aquando o processo de registro. Em qualquer momento poderá modificar os dados do seu registro como Utilizador (alteração de endereço, telefone...).

De acordo com a nossa garantia de segurança e confidencialidade, na SDE estamos especialmente interessados em oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de segurança e proteger a confidencialidade dos dados que nos fornecem.

Dispomos de um sistema de alertas no ecrã que identificam os erros cometidos na introdução de dados e permitem ao cliente corrigi-los em qualquer momento. Os dados correspondentes ao produto ou serviço contratado arquivam-se electronicamente e os clientes podem aceder a eles a qualquer momento.

Se, em algum momento tiver problemas em aceder a alguma àrea do nosso website, pode ser pelo modelo ou versão do navegador ou a configuração das opções do mesmo. Se tiver alguma dúvida em relação ao funcionamento do nosso sistema de compra, contacte-nos ao 800 83 42 26. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Em cumprimento do disposto na legislação vingente e aplicável em matéria de protecção de dados de carácter pessoal, como Utilizador de SDE, poderá, a qualquer momento, exercer os direitos indicados na nossa Política de Privacidade, comunicando-o por (Ref. LOPD) (Ref. RGPD) escrito a para o endereço da Dental Express, Centro de negocios Samaná, Doctor Esquerdo 105, 28007, Madrid (Rua Conselheiro Real, 26, 2350-846 Zibreira - Torres Novas), ou através do nosso endereço e-mail [email protected] mais informação acerca do tratamento de dados pessoais, aceda à nossa Política de Privacidade.

14. Garantias

A SDE garante a qualidade e fialibilidade dos produtos por um período indicado pela caducidade do produto, terminando esta no momento em que a mercadoria tenha sido modificada, manipulada ou desmontada, já que qualquer modificação é entendida como feita sob a respoonsabilidade do cliente.

A garantia não cobre avarias produzidas por desgaste, uso indevido, condições de trabalho inadequadas e/ou não observarção de quaisquer outras instruções de instalação e manutenção recomendadas.

15. Modificação das Condições Gerais de Venda

Tendo em conta as possíveis evoluções do WebSite, a SDE reserva-se o direito de adaptar ou modificar, em qualquer momento, as presentes condições gerais de venda. As novas condições gerais de venda serão acessíveis pelo Utilizador através do WebSite e serão aplicadas, unicamente, a vendas posteriores à modificação.

16. Lei Aplicável e Jurisdição

Estas condições são reguladas ou interpretadas de acordo com a legislação espanhola Portuguesa em assuntos que não estejam estabelecidos. O Prestador e o Utilizador, acordam submeter qualquer controvérsia que possa suscitar da prestação dos produtos e serviços objecto destas condições, aos tribunais de Madrid Capital.

As Condições Gerais de contratação encontram-se actualizadas com a data de 25 de maio de 2018.